terça-feira, 9 de outubro de 2012

09 de Outubro - UM MARCO!

De fato um marco em minha vida, e que seja para melhor. 
Não dá pra adivinhar, mas tenho certeza que papai do céu sabe bem o que faz!!! 


Queridas Flávia Mattoso, Natália Tavares, Waldinéia Ferreira e Célia Lobo, muito obrigada por tudo que vocês foram e representam pra mim. Até pode ser pouco tempo, mas o pouco foi de fato com qualidade, tanto que parece uma eternidade. 
Obrigada por cruzarem meu caminho! 
Amo muito todas vocês e jamais deixarei vocês em paz...rs...mesmo que seja cutucando!



Só não imaginei que seria tão rápido!!! rs...
Então:




Equipe "Mega" Gestora Ney Palmeiro

Visualizar

"Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar."  
Isso vocês tem de sobra! Mais que sucesso!!! =D

Um comentário:

  1. Simone,
    estou tão feliz pela sua conquista que não consigo ficar triste por sua partida!!
    Você é uma profissional maravilhosa e sei que estará ocupando uma função que é a sua "cara".
    Sei que você conseguirá exercer maravilhosamente essa nova jornada que se inicia em sua vida!!
    Estou torcendo muito e conte comigo para o que precisar!!

    ResponderExcluir