sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sacode a poeira...

Deixei meu cantinho bem guardadinho e hoje estou voltando e sacudindo a poeira...ele vai voltar a funcionar...rs
Esse foi um cantinho criado pra mostrar um pouco do meu mundo de fantasia.
Em outubro de 2012 deixei a sala e fui me aventurar na direção de uma escola. O trabalho era novo e desafiador. Apesar de encontrar algumas pedras no meu caminho, me dei muito bem. Amei o trabalho e conheci pessoas valiosas, outras nem tanto... Alguns meses depois descobri que estava grávida  e precisei cuidar de meu bem mais precioso, meu bebê, então resolvi que era hora de sair. Fiquei amparada na secretaria  da minha escola de coração. Em agosto de 2013 sai de licença e após um ano, estou de volta.
Agora chegou a hora da faxina geral, Pq o cantinho da tia Simone Pereira volta a ativa com muitas novidades.
Infelizmente não pude voltar para a minha escola amada, então mais um desafio a frente.
Mas como aquele "lá de cima" sabe o que faz, parei em uma escola maravilhosa e fui muito bem recebida pelas Diretoras e colegas de trabalho.
Vamos lá, Escola Municipal Embaixador Ítalo Zappa!
Não deixem de acompanhar...
Muitas surpresas virão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário