segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

2015 - Turminha 1.106 - E.M. Emb. Ítalo Zappa

Mais um ano que se inicia e mais uma turminha de 1º ano, alfabetização.
Estou adorando essa idade...as crianças já não são tão dependentes, mas também não são tão independentes.
Eles estão em plena descoberta e tudo é motivo de alvoroço e muita alegria.
Cada descoberta é uma festa!
Ressuscitei meu Mimeógrafo e quando eles viram aquela caixa amarela grande e esquisita, só me veio uma resposta a tantas perguntas:
" Essa é a caixa mágica da tia Simone... eu na verdade sou uma bruxa que adora magia...mas uma bruxa boazinha...rs
Quem quer ver a mágicaaaaaaaaaa???"
E não é que eles acreditaram...isso me encanta!
Por isso amo o que faço...aqueles olhinhos brilhando e esperando mesmo que a "bruxa" fizesse a "mágica".
Que nosso ano seja abençoado e com muitas descobertas.

Agora vamos lá, um pouquinho do nosso "Castelo Encantado".
































Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho , dedicação e amor as crianças, e principalmente a profissão que abraçou !Profissionalismo e competencia parecem ser seu fraco e importantes para o desenvolvimento deste admirável trabalho! Desejo vc continue sempr assim ! bjs

    ResponderExcluir